UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – QUIXADÁ

Missão:

Ser uma instituição de saúde excelente na medicina e no cuidado, calorosa e solidária na essência.

Visão:

Convivendo e compartilhando, contribuímos para uma sociedade mais justa e fraterna.

Valores:

  • Busca;
  • Calor Humano;
  • Excelência;
  • Solidariedade.

Propósito:

Conviver e compartilhar.

Política de Qualidade:

A política da Qualidade prioriza o atendimento em excelência ao cliente visando a satisfação das partes interessadas, valorizando a cultura, a segurança, a eficiência de gestão e o ensino e pesquisa.

Gestores:

Jailton Silva

Gestor de Unidade

Luma Layssa Rodrigues Pinto

Assistente de Gestão

Thiago Carvalho Cunha

Direção Técnica

Ana Claudia Francelina de Carvalho

Coordenação de Enfermagem

Contato:

Publicações:

Verifique aqui todas as publicações referente a esse post:

Posts Recentes:

Reclamações, sugestões e elogios, envie sua mensagem para nossa: OUVIDORIA

© 2022 – IGC Instituto de Gestão e Cidadania.

Desenvolvimento Macedo Soft House